LIVRO FÍSICO

O Papai é Neuro

Notas de ferrões e doçuras

Este livro é para você que:
  • Acredita no valor inestimável da família!
E definitivamente não é para você que:
  • Acredita que falar sobre filhos, esposa, marido e relações familiares é tolice.

R$ 49,90

*Prazo de Entrega: 15 dias úteis
Em um mundo em que todos querem leitores, querem líderes, querem ser admirados, eu prefiro pessoas especiais, busco pais especiais, opto por famílias TÍPICAS (compostas por pessoas sem deficiência) e ATÍPICAS (que têm pessoas com deficiência), que se apoiam, que acreditam e compartilham do mesmo sentimento e propósito que eu.

Que acreditam no amor pelos filhos, independente de um diagnóstico, de uma desculpa ou de qualquer coisa que seja.

Aos que se aventurarem comigo nessa jornada, desejo que encontrem um doce néctar na partilha das histórias de vida e das experiências que registrei neste livro.

Mais de 10 anos de experiência.

Para famílias típicas e atípicas.

Pacientes por todo o mundo.

Mais de 7 mil livros vendidos.

MOTIVOS

Sete boas razões para ler este livro

01

Razão 03

A apresentação

As pessoas tendem a gostar de médicos que conversam, dialogam e dão explicações claras. Nem sempre o tempo da consulta é suficiente para um bate-papo ou esclarecimentos mais longos. Na introdução do livro, doutor Marcone apresenta-se, conta um pouco da sua vida profissional e familiar. Também declara as razões que o levaram a elaborar este livro, caminho que ele encontrou para conectar palavras soltas, para que elas sejam capazes de mudar vidas.

Razão 02

Fazer um passeio por um jardim de segredos da parentalidade

No primeiro capítulo “Entre Moscas e Abelhas no Jardim”, o autor vai usar essas metáforas para mostrar que ser pai ou mãe até pode parecer uma escolha dos adultos, mas, na verdade, é dos filhos. “Eles nos escolhem para sermos pais” – revela.

02

03

Razão 03

Aprender a caminhar "entre ferrões e favos mel"

Que tal desvendar preciosas informações e conceitos que ajudarão nas melhores escolhas na hora da criação e educação dos filhos, neste caminho sujeito a ferrões e ferroadas?

Razão 04

Um capítulo cheio de sabor

A vida nesta comunidade, que é a família, impõe aos pais uma série de esforços “em busca do néctar”. Esse é justamente o tema da parte deste livro dedicada a explicar a diária, extensa e exaustiva, mas ao mesmo tempo, gostosa e gratificante missão de cuidar dos filhos.

04

05

Razão 05

Conhecer melhor as famílias atípicas

Família é tudo igual? De jeito nenhum! No capítulo “JATAÍ – as abelhas diferentes”, o olhar médico do autor vai investigar as famílias atípicas, isto é, diferentes. Mas, diferentes em quê?
Assim como as abelhas jataí têm uma forma peculiar de viver em comunidade, as famílias atípicas têm um jeitinho todo especial de dedicarem-se às suas ‘colmeias’.

Razão 06

Explorar por dentro da "Colméia"

Possivelmente esta é a parte do livro mais esperada pelos leitores homens e mulheres. Na colmeia familiar, papai e mamãe não são meramente os genitores, mas são indivíduos com seus anseios, características e desafios, sobretudo quando vivenciam a experiência de estarem em uma família atípica. E este capítulo traz reflexões interessantíssimas para os habitantes da colmeia.

06

07

Razão 07

Os fins são novos começos

Quem sabe o fim da conversa com este papai neuro não ajude o leitor a buscar um novo tempo, com novas atitudes e abrindo novos caminhos?

Quem é Dr. Marcone?

CRM 53148-MG | RQE Nº: 33080

Médico Pediatra, com especialização em Neurologia Infantil pela Universidade Federal do Paraná – UFPR. Possui também Graduação em Farmácia pela Universidade Vale do Rio Doce e também é Mestre em Ciências Fonoaudiológicas pela UFMG.

Tem vasta experiência em crianças com transtorno do neurodesenvolvimento, destacando-se no atendimento de crianças com autismo, epilepsia, transtornos do aprendizado, Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade.

Também é escritor do Livro “O Papai é Neuro” com mais de 7 mil cópias vendidas e pai de duas crianças: Augusto e Olga!

depoimentos

Olha só os resultados de quem já está aplicando:

Se meu consultório falasse, ele diria…

“O papai é NEURO.”

Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Flyon